×

Análise da comida para cães Hill’s Pet Nutrition

Análise da comida para cães Hill's Pet Nutrition

Análise da comida para cães Hill’s Pet Nutrition

Análise da comida para cães Hill’s Pet Nutrition

O Dr. Mark Morris desenvolveu a ração para cães Hill’s na década de 1930 para fornecer um cão atraente que sofria de problemas de saúde. Em 1948, a Hill Packing Company em Topeka, Kansas, começou a enlatar a ração para vender para a empresa. Então, eles receberam a autorização para fazer a Morris Pet Food. Mais tarde, foi renomeada como Hill’s Pet Nutrition. Os laboratórios de pesquisa foram estabelecidos em 1º de janeiro de 1951 em Topeka, Kansas. A sede da Hill’s permanece lá até hoje. Foi em 1968 que a Hill’s começou a oferecer ração por meio de clínicas veterinárias.

No ano de 1976 Em 1976, a Colgate-Palmolive Company foi fundada no ano de 1976. A Colgate-Palmolive Company comprou a Hill’s Pet Nutrition. A empresa agora produz 50 formulações de alimentos para animais de estimação, que são vendidas em 86 países. A Hill’s Pet Nutrition teve vendas de US$ 3,71 bilhões em 2022.

Na análise da análise de alimentos para cães Hill’s Science Diet, examinaremos a qualidade dos ingredientes usados ​​nos alimentos, bem como a segurança e a qualidade de cada tipo de alimento. Todas as nossas análises de alimentos para cães refletem essas diretrizes.

A Hill’s Pet Nutrition é uma boa comida para cães?


A Hill’s Pet Nutrition oferece 11 linhas de alimentos para cães. A linha inclui 7 linhas de alimentos para cães secos com 73 receitas, bem como quatro linhas de alimentos enlatados para cães com mais de 6
1 receitas. A ração seca para cães tem qualidade inadequada de ingredientes e não tem classificações de segurança. Isso a torna extremamente arriscada. A ração canina tem classificações um pouco melhores, mas continua sendo de alto risco.

A Hill’s descreve suas dietas como “recomendadas por veterinários”. O site oferece informações sobre nutrição com base na biologia. Ela aborda uma variedade de fases e condições da vida. A Hill’s Prescription Diet está disponível mediante prescrição de um veterinário. Ela aborda problemas de saúde específicos definidos pela Hill’s. A Hill’s Science Diet se concentra na nutrição para tratar problemas de saúde específicos. A Hill’s Science Diet foi desenvolvida pela empresa Healthy Advantage para tratar de 5 problemas de saúde típicos.

A FDA emprega “critério de execução”. Ela não examinou ou confirmou as alegações de saúde em dietas veterinárias. É uma maneira diferente de abordar alimentos comerciais para animais de estimação que não são prescritos por um veterinário. Pode ser que eles tenham algumas alegações de saúde, como controle de articulações ou peso. Isso significa que eles estão sob as diretrizes e aplicadores da FDA. Algumas marcas não estão em conformidade com as diretrizes da AAFCO. É uma preocupação para uso a longo prazo. Isso se deve à possibilidade de nutrientes inadequados. Isso ocorre apesar da intenção de combater doenças.

Altos carboidratos nas receitas da Hill’s

A Hill’s Pet Nutrition tem níveis excessivamente altos de açúcar em carboidratos em todos os seus alimentos para cães. O mesmo vale para suas linhas enlatadas e secas. Qual é a razão pela qual os carboidratos causam preocupação:

  • Os carboidratos são um ingrediente barato que pode substituir ingredientes de maior qualidade.
  • Os cães não precisam de carboidratos para comer.
  • Uma dieta rica em carboidratos pode prejudicar as bactérias intestinais.
  • Os carboidratos são conhecidos por causar problemas de saúde, como ganho de peso.

Muitas das receitas da Hill’s empregam a técnica de dividir os ingredientes. A lista é alterada ao deslocar certos ingredientes para cima ou para baixo. Isso faz parecer que as proteínas estão em uma posição mais alta na lista. Altos níveis de carboidratos em todas as receitas. Eles são derivados de alimentos ricos em amido, como aveia, soja, trigo, fibra de ervilha e sorgo.

Além disso, a comida para cães que a Hill oferece não é uma dieta completa, incluindo frutas e vegetais. Seu ingrediente principal são grãos de cereais, juntamente com proteínas e farinha de carne. Açúcar, proteína vegetal e celulose, bem como outros tipos de fibras também estão incluídos. Uma lista abrangente de vitaminas sintéticas, aminoácidos, minerais e outros nutrientes completam a listagem. Eles são essenciais para atender aos requisitos nutricionais desses alimentos. Vegetais e frutas forneceriam nutrientes essenciais e antioxidantes. Eles também removem ingredientes artificiais adicionados. Eles são mais biodisponíveis e são mais fáceis para os cães consumirem.

Além disso, a comida para cães da Hill não contém alimentos integrais, como frutas e vegetais. Estas são algumas das questões:

  • A maioria dos ingredientes são grãos que fornecem calorias, mas com valor nutricional mínimo.
  • O açúcar é um ingrediente extremamente denso em calorias, sem nenhum nutriente
  • Proteínas vegetais, celulose e vários materiais fibrosos do lixo industrial.
  • As receitas incluem um grande número de vitaminas sintéticas, aminoácidos e minerais.
  • Os sintéticos são necessários para ajudar a equilibrar esses alimentos com os padrões nutricionais.

Aqui estão as vantagens dos ingredientes totalmente naturais usados ​​na comida para cães.

Os sintéticos seriam eliminados.

As frutas e vegetais são uma fonte de nutrientes essenciais e antioxidantes.

Eles são um conjunto completo de cofatores. Isso os torna bioseguros e eficazes.
Eles são muito mais fáceis de serem processados ​​e digeridos pelos cães.
Os alimentos integrais contêm fibras naturais, que são metabolizadas por bactérias no intestino, o que ajuda a manter a saúde do seu intestino.

As receitas de comida para cães da Hill’s têm os mesmos ingredientes. O ingrediente principal são os grãos, que têm altos níveis de herbicidas, bem como culturas transgênicas. Eles também são óleos processados, assim como frango. Eles podem desencadear reações alérgicas e inflamação em certas raças de cães. É interessante notar que a maioria dos itens alimentares foi projetada para combater esses problemas.

Além disso, eles adicionaram cores e um sabor natural. O óleo é de peixe e vem de fontes não identificadas. Os ingredientes são questionáveis, incluindo óleo de coco e arroz. Informações mais detalhadas sobre a fonte dos ingredientes não estão disponíveis no site.

Além disso, a comida para cães da Hill’s contém muitos ingredientes processados. Eles aquecem as latas e a comida seca para cães inúmeras vezes. O resultado é uma redução drástica na quantidade de vitaminas, enzimas, aminoácidos e fitonutrientes.

A Hill’s fabrica seus produtos em suas instalações localizadas em Topeka, Kansas.

Vamos fazer uma revisão rápida de cada linha.

Comida úmida para cães Hill’s Prescription Diet

Pontuação: 3/10

Lista de ingredientes para receita de ensopado metabólico de carne bovina e vegetais para cães:Água, fígado de porco e ervilhas verdes, cenoura, carne bovina e arroz. Celulose em pó, arroz, glúten de trigo, amido de milho, bagaço de tomate seco, semente de linhaça, aroma de fígado de frango, óleo de coco, alginato de potássio, sal de cálcio de grãos de cevada integral, aroma de ovo, corante caramelo e óleo de peixe. Fosfato bicálcico, tripolifosfato de sal de goma guar, ácido lipoico Vitaminas (vitamina E, suplemento de vitamina B12), monitrato de tiamina, ácido ascórbico (fonte de vitamina C), bem como suplemento de niacina, menadiona, composto de bissulfito de cloridrato de piridoxina (fonte de vitamina K) e pantotenato de cálcio Suplemento de vitamina B12, vitamina B12, biotina, ácido fólico e suplemento de vitamina D3) (citrato de potássio), L-lisina e sal mineral iodado taurina (óxido de zinco, sulfato ferroso, sulfato de cobre e iodato de cálcio) Betacaroteno, L-carnitina

A Hill’s Prescription Diet enlatada é um alimento para cães extremamente arriscado. Com base nas diretrizes de dogfoodreviews.com. Há 32 pratos com 222% de proteína e 54% de carboidratos quando calculados. Eles têm baixa qualidade nutricional devido ao maior teor de carboidratos. As receitas têm muitas adições de vitaminas e minerais, juntamente com aminoácidos adicionados. Essas receitas também contêm óleos de sementes e celulose que causam inflamação. As receitas contêm proteína vegetal, bem como proteínas animais desconhecidas.

Algumas receitas têm dextrose, também conhecida como açúcar. Para a segurança dos ingredientes, os alimentos são processados ​​extensivamente. Eles utilizam aquecimento de alta temperatura que destrói os nutrientes essenciais. Há altos níveis de pesticidas nos alimentos, bem como OGMs entre os cinco principais ingredientes. O arroz que eles usam pode ser à base de arsênico, bem como a adição de cor. O arroz Hill’s não tem proporção de ômega-6 e ômega-3. Isso pode ser um problema, já que a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30.

Alimentos secos para cães Hill’s Prescription Diet

Pontuação: 1,6/10

Lista de ingredientes para receita de sabor de frango I/D: Arroz Brewers, milho integral, farinha de frango, proteína de ervilha, ovoproduto, farinha de glúten de milho, gordura de frango, sabor de fígado de frango, sabor de fígado de porco, cascas de noz-pecã moídas, ácido láctico, cloreto de potássio, semente de linhaça, polpa de beterraba seca, polpa cítrica seca, sal iodado, óleo de soja, fosfato bicálcico, cranberries prensadas, carbonato de cálcio, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), suplemento de niacina, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, pantotenato de cálcio, suplemento de riboflavina, biotina, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, suplemento de vitamina D3), cloreto de colina, L-triptofano, minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, iodato de cálcio, selenito de sódio), taurina, tocoferóis mistos para frescor, sabores naturais, betacaroteno

Hill’s Prescription Diet Dry é um alimento para cães de alto risco, com base nos requisitos definidos por dogfoodreviews.com. Há 27 receitas diferentes, com 22% de proteína e 52% de carboidratos quando calculados. Elas têm baixa qualidade nutricional devido ao maior teor de carboidratos. Essas receitas têm uma grande quantidade de minerais e vitaminas, bem como aminoácidos adicionados. Essas receitas também contêm óleos de sementes inflamatórios, proteínas vegetais, bem como proteínas animais não identificadas. A receita também contém dextrose, que é um açúcar, bem como celulose. Em termos de segurança dos ingredientes, os produtos alimentícios são altamente processados. Eles fazem uso de altas temperaturas que destroem os nutrientes essenciais. Eles também têm alimentos com alto teor de pesticidas, bem como variedades de culturas OGM listadas como seus cinco ingredientes mais importantes. Além disso, eles incluem sabor natural. O arroz usado na Hill’s pode incluir arsênico. A Hill’s não fornece a proporção de ômega-6 para ômega-3. Isso pode ser um problema, pois a AAFCO fornece uma proporção muito inflamatória de 30.

Hill’s Science Diet Digestive Care

Pontuação: 1,5/10

Lista de ingredientes para 7+ pequenas mordidas de digestão perfeita Frango, aveia integral e Receita de arroz integral: Frango, cevada perolada quebrada, aveia integral, arroz integral, arroz de cerveja, milho integral, farinha de glúten de milho, farinha de frango, gordura de frango, sabor de fígado de frango, sabor de fígado de porco, óleo de soja, cascas de noz-pecã moídas, ácido láctico, cloreto de potássio, semente de linhaça, polpa de beterraba seca, carbonato de cálcio, polpa cítrica seca, sal iodado, fosfato bicálcico, cloreto de colina, cranberries prensados, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), suplemento de niacina, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, pantotenato de cálcio, suplemento de riboflavina, biotina, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, suplemento de vitamina D3), abóbora, óleo de peixe, Dl-metionina, minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, iodato de cálcio, selenito de sódio), taurina, tocoferóis mistos para frescor, sabores naturais, L-carnitina, betacaroteno

Hill’s Science Diet Digestive Care é um alimento para cães de altíssimo risco, com base nas diretrizes definidas por dogfoodreviews.com. Ele tem 19 receitas diferentes, que contêm 24% de proteína e 50% de carboidratos, conforme medido. Eles não são de alta qualidade de ingredientes devido à grande quantidade de açúcares. As receitas contêm muitos minerais e vitaminas adicionados, bem como aminoácidos adicionados. Eles também têm óleo de sementes inflamatórias, proteínas vegetais e proteínas animais não especificadas. Em termos de segurança de ingredientes, os itens alimentares são altamente processados. Eles fazem uso de altas temperaturas que danificam nutrientes essenciais. Existem altos níveis de pesticidas nos alimentos, bem como culturas transgênicas listadas entre os cinco principais ingredientes. Além disso, eles incluem sabor natural. O arroz usado na Hill’s pode ser à base de arsênico. O arroz Hill’s não tem a proporção ômega-6:ômega-3. É um grande problema porque a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30:1.

Latas de ensopado Hill’s Science Diet

Pontuação: 3,2/10

Lista de ingredientes para Senior Vitality Small & Mini Chicken & Ensopado de vegetais: Caldo de galinha, frango, fígado de porco, arroz, cenoura, amido de arroz, ervilhas, dextrose, ovoproduto, açúcar, óleo de soja, sabor de fígado de frango, fígado de frango hidrolisado, alginato de potássio, cloreto de cálcio, celulose em pó, semente de linhaça, cloreto de colina, óleo de peixe, goma guar, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), mononitrato de tiamina, suplemento de niacina, pantotenato de cálcio, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, biotina, suplemento de riboflavina, suplemento de vitamina D3, ácido fólico), bagaço de tomate seco, polpa cítrica seca, espinafre, fosfato monossódico, fosfato bicálcico, lactato de cálcio, gluconato de cálcio, ácido lipoico, tripolifosfato de sódio, óxido de magnésio, taurina, minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodato de cálcio), L-carnitina, sabores naturais

Hill’s Science Diet Stew Cans é um alimento para cães extremamente arriscado devido aos padrões definidos por dogfoodreviews.com. As 14 receitas são 22% proteína e 52% carboidratos quando calculadas. Elas têm baixa qualidade de ingredientes devido à grande quantidade de açúcares. Essas receitas têm uma grande quantidade de minerais e vitaminas, bem como aminoácidos adicionados. Essas receitas também contêm óleos de sementes inflamatórios, bem como proteínas vegetais e proteínas animais sem nome. As receitas contêm celulose que é um resíduo da indústria. As receitas contêm dextrose, que pode ser descrita como açúcar. Em termos de segurança dos ingredientes, elas são extremamente processadas. Elas utilizam aquecimento em alta temperatura que destrói o valor nutricional. Existem itens alimentares com alto teor de pesticidas, bem como culturas transgênicas que são listadas como os cinco principais ingredientes. Além disso, elas contêm sabores naturais e arroz que podem ser à base de arsênico. Os outros problemas são a menadiona, bem como a cor adicionada. A Hill’s não tem a proporção ômega-6:ômega-3. É um grande problema porque a AAFCO fornece uma proporção muito inflamatória de 30.

Alimentos enlatados Hill’s Science Diet

Pontuação: 3,1/10

Lista de ingredientes para a receita de entrada de carne bovina e frango para adultos: Água, frango carne, carne bovina, subprodutos de fígados bovinos e suínos, cevada com pérolas rachadas, milho integral, farinha de cereais feita de milho, sabor de fígado de galinha, óleo de soja, carbonato de cálcio, fosfato bicálcico e cloreto de potássio e cloreto de colina, sais iodados, bem como vitaminas (vitamina E suplemento, mononitrato de tiamina ácido ascórbico (fonte de vitamina C) e suplemento de niacina pantotenato de cálcio suplemento B12 biotina, piridoxina, cloridrato de piridoxina suplemento de vitamina D3 suplemento de vitamina D3, ácido fólico) L-lisina, minerais (óxido de zinco sulfato ferroso sulfurato, sulfato de cobre cálcio Iodato) e betacaroteno

A Hill’s Science Diet Canned Foods é um dos alimentos para cães mais arriscados, de acordo com as diretrizes definidas pela dogfoodreviews .com.. As 13 receitas são compostas por 25% de proteína e 52% de carboidratos quando calculadas. Eles são de baixa qualidade em termos de qualidade de ingredientes devido à grande quantidade de carboidratos. As receitas contêm muitas vitaminas e minerais adicionados, bem como aminoácidos adicionados. Essas receitas contêm óleos de sementes inflamatórias, proteínas vegetais, celulose e um proteína animal sem nome. Em termos de segurança de ingredientes, os itens alimentares são processados ​​extensivamente. Eles fazem uso de altas temperaturas que destroem os nutrientes essenciais. Existem altos níveis de pesticidas nos alimentos, bem como culturas transgênicas que estão listadas entre os cinco principais ingredientes . Além disso, eles têm sabores naturais. O arroz usado na preparação pode ser rico em arsênico. A carragenina é outra preocupação, assim como a menadiona e a cor adicionada. A Hill’s não consegue fornecer a proporção ômega-6/ômega-3.Isso pode ser um problema, já que a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30.

Benefícios dos alimentos enlatados

Preocupações com alimentos enlatados

  • Carboidratos são ricos nesta dieta.
  • Vitaminas e minerais extras adicionados à dieta.
  • Aminoácidos adicionados à mistura
  • Proteína vegetal
  • Celulose
  • Óleo de semente
  • Proteína sem nome
  • Altamente processado
  • Alimentos com alto teor de pesticidas/herbicidas nos cinco principais ingredientes
  • OGM nos 5 principais ingredientes
  • Carragenina
  • Menadiona
  • Sabor natural
  • Contém arroz
  • Corante/corante
  • Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
  • Não menciona peixes selvagens ou de criação.
  • Óleo de coco
  • Divisão de ingredientes

Hill’s Science Diet Dry Weight Control

Pontuação: 1,9/10

Lista de ingredientes para adultos Light Small Paws Receita: Farinha de frango, cevada perolada quebrada, ervilha fibra, trigo integral, milho integral, farinha de glúten de milho, sorgo integral, celulose em pó, sabor de fígado de frango, óleo de soja, polpa de beterraba seca, semente de linhaça, ácido láctico, sabor de carne de porco, cloreto de potássio, L-lisina, sal iodado, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), suplemento de niacina, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, pantotenato de cálcio, suplemento de riboflavina, biotina, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, suplemento de vitamina D3), cloreto de colina, carbonato de cálcio, minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, iodato de cálcio, selenito de sódio), taurina, fibra de aveia, tocoferóis mistos para frescor, L-carnitina, sabores naturais, betacaroteno, maçãs, brócolis, cenouras, cranberries, ervilhas

Hill’s Science Diet Dry Weight Control é um alimento para animais de estimação de risco extremamente alto. Com base nos requisitos de dogfoodreviews.com. Existem sete receitas que contêm 27% de proteína e 45% de carboidrato, conforme medido. Elas são baixas em termos de qualidade de ingredientes devido à quantidade excessiva de carboidratos. As receitas contêm muitos minerais e vitaminas adicionados, bem como aminoácidos adicionados. Essas receitas também contêm óleo de sementes inflamatórias, proteínas vegetais e proteína animal não identificada. Em termos de segurança de ingredientes, os alimentos são altamente processados. Eles usam altas temperaturas que destroem os nutrientes. Existem altos níveis de pesticidas nos alimentos, bem como culturas transgênicas listadas entre os cinco principais ingredientes. Além disso, eles incluem sabor natural. O arroz que eles usam pode ser à base de arsênico. O arroz Hill’s não tem a proporção ômega-6:ômega-3. Isso pode ser um problema, pois a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30.

Benefícios do controle de peso seco

  • Produzido internamente

Preocupações com o controle de peso seco

  • Carboidratos são ricos nesta dieta.
  • Vitaminas e minerais adicionados em excesso
  • Aminoácidos adicionados à mistura
  • Proteína vegetal
  • Celulose
  • Óleo de semente
  • Proteína sem nome
  • Ultraprocessado
  • Cinco principais ingredientes
  • OGM nos 5 principais ingredientes
  • Contém arroz
  • Sabores naturais
  • Ingredientes glamorosos
  • Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
  • Termos de mercado não comprovados
  • Divisão de ingredientes

Análise da ração seca para cães Hill’s Healthy Advantage

Pontuação: 1,9/10

Lista de ingredientes para frango e Receita de prato principal de vegetais para filhotes: Frango, arroz integral, farinha de soja, trigo integral, farinha de frango, gordura de porco, ovoproduto, semente de linhaça, polpa de beterraba seca, sabor de fígado de frango, cevada perolada quebrada, aveia integral, óleo de peixe, ácido láctico, óleo de soja, fosfato bicálcico, sal iodado, ervilhas, maçãs, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), suplemento de niacina, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, pantotenato de cálcio, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, suplemento de riboflavina, biotina, ácido fólico, suplemento de vitamina D3), cranberries, cloreto de colina, cenouras, cloreto de potássio, minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, iodato de cálcio, selenito de sódio), brócolis, DL-metionina, L-triptofano, taurina, L-treonina, misto tocoferóis para frescor, sabores naturais, betacaroteno

Hill’s Health Advantage Dry, um alimento para cães de alto risco, de acordo com os padrões de dogfoodreviews.com. Seis receitas estão disponíveis com 25% de proteínas e 48% de carboidratos, de acordo com os cálculos. Elas são de baixa qualidade em termos de qualidade dos ingredientes devido à grande quantidade de carboidratos. As receitas contêm muitas vitaminas e minerais adicionados, bem como aminoácidos adicionados. Essas receitas também contêm óleo de sementes inflamatórias, proteínas vegetais e proteínas animais sem nome. Em termos de segurança dos ingredientes, os alimentos são altamente processados. Eles utilizam aquecimento em alta temperatura, o que destrói os nutrientes essenciais. Eles também têm alimentos com alto teor de pesticidas, bem como variedades de culturas transgênicas listadas como os cinco principais ingredientes. Além disso, eles incluem sabor natural. O arroz que eles usam pode ser à base de arsênico. O arroz Hill’s não tem a proporção ômega-6:ômega-3. É um grande problema porque a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30:1.

Benefícios do Dry < strong>

  • Feito em casa

Preocupações secas

  • Carboidratos são altos nesta dieta.
  • Vitaminas e minerais extras adicionados à dieta.
  • Aminoácidos adicionados à mistura
  • Proteína vegetal
  • Óleo de semente
  • Celulose
  • Ultraprocessado
  • Cinco principais ingredientes
  • OGM nos 5 principais ingredientes
  • Contém arroz
  • Sabores naturais
  • Um pouco de brilho nos olhos
  • Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
  • Divisão de ingredientes

Hill’s Science Diet Dry Aging

Pontuação: 1,2/10

Lista de ingredientes para farinha de frango, cevada e Receita de arroz: Farinha de frango, cevada perolada quebrada, arroz de cervejaria, trigo integral, milho integral, sorgo integral, aveia integral, gordura de frango, polpa de beterraba seca, farinha de soja, sabor de fígado de frango, óleo de soja, ácido láctico, semente de linhaça, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, sal iodado, cloreto de colina, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), suplemento de niacina, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, pantotenato de cálcio, suplemento de riboflavina, biotina, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, suplemento de vitamina D3), L-lisina, minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, iodato de cálcio, selenito de sódio), taurina, DL-metionina, fibra de aveia, tocoferóis mistos para frescor, sabores naturais, L-carnitina, betacaroteno, maçãs, brócolis, cenouras, cranberries, ervilhas Hill’s Science Diet Dry Aging é um alimento para cães extremamente arriscado, com base nas diretrizes estabelecidas por dogfoodreviews.com. Existem nove receitas disponíveis que têm um teor médio de proteína de 21% e 55% de carboidratos, conforme estimado. Elas têm baixa qualidade nutricional devido aos altos níveis de açúcar. As receitas contêm muitos minerais e vitaminas adicionados, bem como aminoácidos adicionados. Essas receitas também contêm sementes que causam inflamação, proteínas vegetais e uma proteína animal não identificada. Em relação à segurança dos ingredientes, os alimentos são altamente processados. Eles utilizam aquecimento em alta temperatura que destrói a nutrição. Existem altos níveis de pesticidas nos alimentos, bem como culturas transgênicas listadas entre os cinco principais ingredientes. Além disso, eles têm sabores naturais. O arroz que eles usam pode ser à base de arsênico. O arroz Hill’s não tem a proporção ômega-6:ômega-3. Isso pode ser um problema, pois a AAFCO fornece uma proporção muito inflamatória de 30.

Benefícios do envelhecimento a seco Feito em casa

Dry Preocupações com o Envelhecimento

  • Carboidratos são ricos nesta dieta.
  • Vitaminas e minerais extras adicionados à dieta.
  • Aminoácidos adicionados à mistura
  • Óleo de semente
  • Proteína vegetal
  • Proteína sem nome
  • Ultraprocessado
  • Alimentos com alto teor de pesticidas/herbicidas nos cinco principais ingredientes
  • OGM nos 5 principais ingredientes
  • Contém arroz
  • Sabores naturais
  • Ingredientes glamorosos
  • Divisão de ingredientes
  • Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
  • Não menciona especificamente peixes selvagens ou de criação.

Hill’s Science Diet Dry Mobility

Pontuação: 1,6/10

Lista de ingredientes para a receita de raças grandes de mobilidade saudável para adultos: farinha de frango, arroz de cerveja, sorgo integral, arroz integral, trigo integral, cevada perolada quebrada, farinha de soja, polpa de beterraba seca, frango gordura, sabor de fígado de frango, óleo de soja, farinha de glúten de milho, óleo de peixe, semente de linhaça, ácido láctico, sabor de fígado de porco, cloreto de potássio, cloreto de colina, DL-metionina, sal iodado, carbonato de cálcio, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), suplemento de niacina, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, pantotenato de cálcio, suplemento de riboflavina, biotina, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, suplemento de vitamina D3), minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, iodato de cálcio, selenito de sódio), taurina, L-lisina, fibra de aveia, tocoferóis mistos para frescor, sabores naturais, L-carnitina, betacaroteno, maçãs, brócolis, cenouras, cranberries, ervilhas

A Hill’s Science Diet Dry Mobility é um alimento de risco extremamente alto para cães que é baseado nos padrões de dogfoodreviews.com. Há quatro receitas que contêm 24% de proteína e 51% de carboidratos de acordo com os cálculos. Elas não são de alta qualidade de ingredientes devido à quantidade excessiva de carboidratos. Essas receitas têm uma grande quantidade de minerais e vitaminas, bem como aminoácidos adicionados. Elas também têm sementes que causam inflamação, proteína vegetal e proteínas animais desconhecidas. Em termos de segurança de ingredientes, elas são extremamente processadas. Elas utilizam aquecimento de alta temperatura que destrói os nutrientes essenciais. Elas também têm alimentos com alto teor de pesticidas, bem como variedades de culturas OGM listadas como seus cinco principais ingredientes. Além disso, elas têm sabores naturais. O arroz que elas usam pode incluir arsênico. A Hill’s não fornece proporção de ômega-6 para ômega-3. Isso pode ser um problema, pois a AAFCO fornece uma proporção terrivelmente inflamatória de 30:1.

Benefícios da mobilidade a seco

  • Feito internamente

Mobilidade a seco Preocupações com a saúde

  • Alto teor de carboidratos
  • Vitaminas e minerais extras adicionados à dieta.
  • Aminoácidos adicionados à mistura
  • Proteína vegetal
  • Óleo de semente
  • Proteína sem nome
  • Ultraprocessado
  • Alimentos com alto teor de pesticidas/herbicidas nos cinco principais ingredientes
  • OGM nos 5 principais ingredientes
  • Contém arroz
  • O glamour de
  • Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
  • Não menciona especificamente peixes selvagens ou de criação.
  • Divisão de ingredientes

Análise de alimentos enlatados para cães Healthy Advantage

Pontuação: 3/10

Lista de ingredientes para frango e Receita de prato principal de vegetais para filhotes: Caldo de galinha, frango, fígado de porco, farinha de trigo, cenoura, amido de arroz, amido de batata, polpa de beterraba seca, plasma de porco, arroz branco, batatas, dextrose, ervilhas, sabor de fígado de galinha, fosfato tricálcico, espinafre, semente de linhaça, óleo de soja, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, goma guar, óleo de salmão, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), mononitrato de tiamina, suplemento de niacina, pantotenato de cálcio, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, biotina, suplemento de vitamina D3, suplemento de riboflavina, ácido fólico), corante de dióxido de titânio, cloreto de colina, pirofosfato de sódio, fosfato dissódico, hexametafosfato de sódio, minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, proteinato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio), L-lisina, taurina, corante caramelo

A Hill’s Healthy Choice Canned é um alimento para cães extremamente arriscado. Ele é baseado nas diretrizes de dogfoodreviews.com. Duas receitas estão disponíveis com 32 por cento de proteína e 50 por cento de carboidrato, conforme medido. Elas são de baixa qualidade em termos de qualidade dos ingredientes devido à quantidade excessiva de carboidratos. Essas receitas são carregadas com adições de vitaminas e minerais, bem como aminoácidos adicionados. Algumas receitas contêm sementes e óleo inflamatórios. Essas receitas também contêm dextrose, que é o açúcar. Para a segurança dos ingredientes, os alimentos são processados ​​extensivamente. Eles fazem uso de altas temperaturas que destroem os nutrientes essenciais. Eles também são ricos em pesticidas que estão entre os cinco principais ingredientes, bem como OGMs, incluindo batatas. O arroz pode ser à base de arsênico, bem como corante adicional. A Hill’s não tem a proporção ômega-6:ômega-3. É um grande problema porque a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30:1.

Hill’s Science Diet Oral Care

Pontuação: 1,5/10

Lista de ingredientes para receita de cuidados orais para adultos: Frango, trigo integral, celulose em pó, arroz integral, milho integral, farinha de glúten de milho, gordura de frango, cevada perolada rachada, farinha de frango, sorgo integral, glúten de trigo, sabor de fígado de frango, moagem de soja, sabor de fígado de porco, óleo de soja, ácido láctico, óleo de peixe, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, sal iodado, cloreto de colina, vitaminas (suplemento de vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), suplemento de niacina, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, pantotenato de cálcio, suplemento de riboflavina, biotina, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, suplemento de vitamina D3), fosfato dicálcico, minerais (sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, iodato de cálcio, selenito de sódio), taurina, fibra de aveia, tocoferóis mistos para frescor, sabores naturais, betacaroteno, maçãs, brócolis, cenouras, cranberries, ervilhas

Hill’s Science Diet Oral Care é um alimento para cães de altíssimo risco, com base nas diretrizes de dogfoodreviews.com. Uma receita contém 25% de proteína e 42% de carboidratos quando calculada. Essas receitas têm baixa pontuação em qualidade nutricional devido ao maior teor de carboidratos. As receitas contêm muitos minerais e vitaminas adicionados, bem como aminoácidos que são adicionados. Elas também contêm óleo de sementes inflamatórias, bem como proteínas vegetais e proteínas animais não identificadas. As receitas também contêm celulose, o material residual industrial. Por razões de segurança, os ingredientes da receita foram ultraprocessados. A receita usa altas temperaturas que destroem os nutrientes essenciais. Os alimentos são ricos em pesticidas, bem como variedades de culturas transgênicas listadas como os cinco ingredientes mais importantes. Além disso, há um sabor natural. O arroz pode incluir arsênico. A Hill’s não fornece a proporção ômega-6:ômega-3. É um grande problema porque a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30:1.

RECALLS DE ALIMENTOS PARA CÃES HILL’S SCIENCE DIET

A Hill’s passou por uma série de recalls, bem como um processo recente.

02/06/2024: Ação coletiva no Kansas. O processo afirma que a Hills não representou com precisão a natureza ou a qualidade do produto, bem como a de seus concorrentes.

10/05/2023: Ação coletiva em Illinois. Ela alegou que a dieta prescrita pela Hill não era legalmente obrigada a ser vendida sem receita. A empresa também disse que não possuía aprovação do FDA para um medicamento de origem animal.

31 de janeiro de 2019: Recolher voluntariamente 19 alimentos enlatados para cães Hill’s Prescription Diet. O alimento pode ter sido contaminado com vitamina D.

20/03/2019: Recolhimentos voluntários de nove alimentos enlatados para cães Hill’s Prescription Diet adicionais. Era possível que houvesse níveis elevados de vitamina D.

21/05/2019: Recolhimento voluntário do alimento enlatado para cães Hill’s Prescription Diet. Era possível que o produto tivesse elevado a vitamina D.

28/11/2015: Remoção da opção de retirada voluntária para alimentos enlatados para cães Hill’s Science Diet selecionados. Não há motivo.

02/06/2014: Recolhimentos voluntários de alimentos secos para cães Hill’s Science Diet Adult Small and Toy Breed. O alimento pode estar contaminado com contaminação por Salmonella.

Critérios de avaliação

Pontuamos e avaliamos os cães com base em dois fatores:

Os ingredientes são de alta qualidade?

Abaixo estão as substâncias ou marcadores mais comuns e de baixa qualidade que você deve procurar:

  • Você tem um alto nível de carboidratos e está causando problemas intestinais?
  • Ele contém alguma proteína não identificada que não seja de boa qualidade?
  • O alimento que você come contém celulose (polpa de madeira) para fornecer fibras e não alimento genuíno?
  • Você tem muitas vitaminas e minerais que são adicionados para substituir os nutrientes reais dos alimentos?
    Há algum aminoácido ou proteína vegetal adicionado em vez de proteínas de carne que custam um fo

rtune?

Contém sementes inflamatórias?

Quão seguros são os ingredientes?

Muitos ingredientes são de fontes não saudáveis, são inflamatórios ou cheios de pesticidas. Portanto, é importante observar:

  • Quanto processamento está envolvido no alimento?
  • O alimento tem alimentos geneticamente modificados conhecidos?
  • Os ingredientes em seu alimento vêm de fontes que são conhecidas por conter altos níveis de pesticidas?
  • O alimento tem sabor natural? Normalmente, MSG ou digestão de animais?
  • O alimento tem arroz, que é rico em arsênico?

Cada alimento é avaliado objetivamente usando esses padrões e, em seguida, uma pontuação é calculada com a ajuda da mediana de segurança e qualidade dos ingredientes. Não é uma lista patrocinada e não contém hiperlinks de afiliados. The Dogs Naturally está fazendo parceria com DogFoodReviews.com para garantir que os donos de animais de estimação possam usar critérios independentes e imparciais que podem ajudá-los a escolher o alimento canino ideal no mercado. Os critérios de avaliação completos em DogFoodReviews.com.

Post Comment

  • Facebook
  • X (Twitter)
  • LinkedIn
  • More Networks
Copy link