×

Troque a dieta do seu cão de ração para crua

Troque a dieta do seu cão de ração para crua

Troque a dieta do seu cão de ração para crua

Troque a dieta do seu cão de ração para crua

Muitos animais de estimação alimentados com ração ficam exigentes quanto à dieta que estão comendo, o que dificulta a transição para alimentos crus.

Alimentos para animais de estimação processados ​​para animais de estimação têm ingredientes viciantes para disfarçar o sabor de ingredientes de baixa qualidade. Os ingredientes que são viciantes compreendem MSG (listado na forma de proteína hidrolisada) açúcar de mesa e sal de mesa propilenoglicol doce (um produto de anticongelante), bem como outros ingredientes, bem como produtos químicos.

Se seu animal de estimação tem tendência a ser dependente de ração, e você gostaria de substituí-lo, pode ser útil avaliar suas escolhas alimentares em comparação com junk food. Não é saudável alimentar seu animal de estimação todos os dias e não é necessário alimentá-lo de qualquer maneira. É possível alternar, depende de você garantir que você esteja sólido e estável para seu animal de estimação.

Lembre-se de que seu animal de estimação não encontrará um item que não possa evitar se não estiver dentro de casa.

Autora: Bruna Oliver

Fazendo a mudança de ração para cru

Há uma variedade de razões pelas quais seu animal de estimação pode não conseguir se adaptar. Aqui estão algumas sugestões para problemas frequentes:

O que é isso na minha tigela?

Às vezes, os animais de estimação não reconhecem novos alimentos como comida. Existem muitos animais de estimação que preferem uma consistência exata ou a textura da comida e, no caso de um item alimentar não ser semelhante ao que estão acostumados, eles nem mesmo tentarão, mesmo que tenha um cheiro ótimo. 

Muitas vezes, a aparência do alimento como o alimento anterior pode torná-lo mais atraente para os animais durante a mudança. O processo de formar novos alimentos em pellets ou bolas, para que pareçam ração e adicionar água ou amassar a comida em uma consistência uniforme pode ajudar você a colocar seu animal de estimação no caminho certo.

Caviar ou Grits?

Alguns animais de estimação focam mais na consistência da comida do que no sabor. Se você observou que seu animal de estimação gosta de tipos específicos de comida, considere um tipo diferente de comida que tenha a mesma textura, mas com sabor distinto.

Algumas opções para ajuste de consistência são:

Fazendo um Patê: transforme qualquer refeição em uma consistência de patê adicionando uma pequena quantidade de água. Deixe descansar.

Faça uma mistura com pedaços: Você pode tentar por um curto período adicionar uma mistura de comida com pedaços na comida para a qual você quer mudar a comida do seu animal de estimação. Você pode experimentar diferentes tempos de imersão ou até mesmo cozinhar a comida para a qual você está mudando primeiro.

Faça um Crunchy rolando pequenas porções de comida. Você também pode adicionar Dry Ziwi Peak e NRG ou cozinhar a mistura para ajudar seu pet a mudar.

Observe a temperatura do seu animal de estimação: Alguns animais de estimação não gostam de comida muito fria ou muito quente. Se você tem um animal de estimação que é exigente com a comida, você deve manter o controle das preferências do seu animal de estimação em relação à temperatura. Lembre-se de que às vezes você precisa examinar os dentes dele para ter certeza de que eles não têm um problema com os dentes que exija cuidados, o que pode ser a razão para sua sensibilidade.

Observe o frescor da sua comida: Muitos animais de estimação percebem quando um item está exposto por algum tempo e não desejam mais consumi-lo. Há uma infinidade de causas para isso. Quando a comida está seca, os óleos podem ficar rançosos após um curto período de tempo. 

Quando a comida enlatada é armazenada, o oxigênio pode começar a quebrar os produtos químicos usados ​​para desnaturar a comida, e plásticos ou metais podem ser absorvidos pelos alimentos em um tempo muito curto. 

No caso de alimentos crus e desidratados, a comida tende a ficar um pouco mais crocante nas bordas. Isso deixa um pouco de crocância e uma textura macia que alguns animais de estimação não gostam. Se seu animal de estimação não ficar feliz com a comida que come se ela for aberta por mais de uma refeição, considere manter cada refeição fresca ou trocar para um tipo diferente de comida.

Tratamento para tosse do canil
Tratamento para tosse do canil

Bife e ovos, por favor?

Há uma chance de você ter feito uma bagunça. É comum que donos de animais de estimação se preocupem com a falta de comida de seus animais de estimação. Alguns animais de estimação são atraídos pelo fato de você se concentrar na comida. Muitos donos de animais de estimação fornecem aos seus animais um incentivo para dar uma mordida.

As tentações oferecidas depois que seu animal de estimação come sua comida o ensinam que não comer sua comida é uma maneira de obter itens alimentares melhores. Se você continuar orientando seu animal de estimação a comer no futuro, mais exigente ele ficará quando crescer.

Tirando a louça

Existem animais de estimação com dificuldade de enxergar e comer de uma tigela funda ou redonda pode deixá-los desconfortáveis ​​devido à escuridão, à penumbra e à dificuldade de enxergar através dela. Muitos gatos, assim como alguns animais de estimação, não gostam de ter seus bigodes tocando na lateral da tigela. Um prato ou tigela oval pode ser a única coisa que os faz se sentirem confortáveis ​​comendo.

Um pouco de trapaça

Os animais de estimação podem sentir medo e ansiedade sobre comer uma nova dieta. Na maioria das vezes, quando você coloca a comida em um lugar onde eles não estão acostumados a comer e eles sentem que a comida foi ideia deles, e testam a comida.

Meu prato cheira mal

Pode ser que algo esteja errado na dieta deles. Os animais de estimação conseguem sentir cheiros mais fortes do que você. Eles conseguem sentir a presença de odores desagradáveis, e é possível que haja um problema no alimento do qual você não esteja ciente. Não há mal nenhum em levar sua comida à loja, independentemente de você devolvê-la.

Você pode perguntar às pessoas na loja que têm contato frequente com o item se ele tem o cheiro e a aparência que eles gostariam, e perguntar se eles tiveram alguma informação sobre quaisquer problemas com o produto. O método mais rápido de identificar o problema que seu animal de estimação pode estar enfrentando.

Gorgolejo Gorgolejo

Alimentos podem causar mal-estar. Há momentos em que os animais de estimação sofrem de dor de estômago ou dor abdominal, mas sem estarem vomitando ou tendo diarreia. Problemas pancreáticos, estresse e ansiedade H. pylori, bem como uma miríade de outras condições podem fazer com que seu animal de estimação evite comer refeições porque eles são capazes de associar comer com a sensação de doença. A adição de Leite de Cabra , Microflora ou Optagest pode ser uma boa alternativa para tratar o problema.

Ah, não, obrigado. Eu comi. fiz uma refeição

Muitos animais de estimação nunca têm a chance de desenvolver o gosto pela comida enquanto são alimentados. Embora seja difícil para nós compreendermos, os animais de estimação não devem consumir pequenas porções de comida durante o dia, assim como nós. Em termos de saúde, é melhor que os cães façam uma refeição todos os dias, uma ou duas vezes, e um cronograma de alimentação contínua pode levar a desequilíbrios ácidos, problemas renais e metabólicos, bem como má digestão. 

Além disso, se seu cão não tiver comida, isso pode atrasar o tempo que leva para determinar os sinais de que seu animal de estimação pode estar doente ou que há algum problema com a comida e precisa ser corrigido.

Dicas adicionais para ajudar na mudança

Eu sugiro alimentar alimentos secos ou enlatados de forma separada de refeições cruas ou desidratadas devido à sua diferente taxa de digestão. Se você estiver em transição para uma nova dieta, é aceitável misturar itens alimentares e gradualmente adicionar mais itens alimentares quando necessário. Se você quiser usá-lo para propósitos de longo prazo, no entanto, a melhor opção é consumir alimentos enlatados ou secos em uma refeição e, em seguida, desidratar ou crus durante a segunda refeição.

No começo, cozinhe a refeição usando 75% dos alimentos antigos e 25% dos novos.

Quando estiver pronto, aumente a proporção de comida fresca que seu cão recebe quando as fezes estiverem claras.

Torne a comida mais nutritiva em mais 25% nos próximos dias, ou quando você observar que seu animal de estimação tem uma boa reação às mudanças em sua dieta. Certos animais de estimação podem levar até três dias antes da transição, e certos animais de estimação podem precisar de até três semanas.

Esteja ciente da reação do seu cão à mudança de comida e então aumente a quantidade de acordo com o que for mais apropriado, à luz da tolerância do cão. Verifique se as fezes estão firmes antes de fazer qualquer modificação. Se seu animal de estimação for extremamente sensível à mudança, você pode introduzir apenas 10% da nova comida. Incorporar probióticos em sua dieta também pode ajudar animais de estimação que são sensíveis à mudança muito mais suavemente.

Se você trocar de um alimento altamente processado, como latas ou ração, para alimentos crus ou não cozidos desidratados, pode haver um processo de desintoxicação e limpeza de resíduos alimentares. O volume de fezes do seu animal de estimação pode aumentar brevemente, ou ele pode ficar propenso a diarreia. Na verdade, é uma resposta normal da digestão no caso de você mudar de forma gradual e tomar seus suplementos para evitar diarreia extrema.

O processamento de alimentos cria “resíduos” no sistema… materiais que não são absorvidos, nem eliminados devido à má digestão. Alimentos crus e desidratados são bem absorvidos. A pouca substância que não é utilizada pelo corpo, é passada, aliviando uma enorme pressão no sistema digestivo e, consequentemente, no sistema imunológico. Isso ajuda a criar um ambiente mais saudável dentro dos intestinos e o torna menos vulnerável a infecções e parasitas, que são encontrados no lodo mucoso dentro do cólon.

Post Comment

  • Facebook
  • X (Twitter)
  • LinkedIn
  • More Networks
Copy link