Como treinar um filhote de cachorro para usar uma caixa de areia: 6 etapas fáceis
Como treinar um filhote de cachorro em uma caixa: 6 etapas fáceis
Você não tem certeza de como treinar seu cão ou filhote para usar a caixa? Teoricamente, deveria ser simples. O amor por lugares pequenos e escuros é o suficiente para fazer qualquer cão apreciar a ideia de ter uma gaiola afixada que ele possa chamar de sua. Em essência, os filhotes são pré-programados para amar e desejar.
No entanto, os filhotes também nascem com uma necessidade instintiva de estar com suas mães e a ninhada. Um dos aspectos mais desafiadores de ensinar filhotes é fazê-los perceber que uma caixa não significa que eles terão que ser removidos de suas famílias.
Não entender que filhotes precisam de famílias é um dos erros mais caros de se cometer. Vamos examinar o método mais eficaz de treinar filhotes mostrando a eles a caixa como um espaço seguro e confortável.
Autora: Bruna Oliver
Como treinar um filhote na caixa
Você está pronto para buscar seu cão no escritório do criador ou levar seu animal de estimação para casa para o resgate? Certifique-se de ter sua caixa definida antes de levar seu cão para sua casa.
A caixa que você comprar pode ser de arame ou um canil de plástico resistente. Eu pessoalmente prefiro os canis de plástico, pois são mais seguros, e seu animal de estimação ficará feliz com o fato de que eles são mais seguros. As caixas de arame eu prefiro, pois são mais frias do que as de plástico e são mais fáceis de lavar. Além disso, você pode comprar caixas de arame que tenham divisórias dentro das divisórias para garantir que seu cão fique de um lado. Isso garante que seu filhote não veja metade da caixa como um quarto e a outra metade como um banheiro.
A desvantagem das caixas de arame é que seu filhote pode não ficar tão confortável dentro da área grande. No entanto, se você colocar um cobertor nas pontas, isso atenderá às necessidades de seu filhote para uma casa pequena e tranquila.
O que colocar na caixa do filhote
Quando você comprar a caixa do filhote, é disso que você precisará para mobiliá-la. Certifique-se de ter tudo no lugar antes que seu filhote chegue em sua casa.
Brinquedos e guloseimasToda criança quer lanches e brinquedos em seus quartos… e o mais novo não é mais ou menos. Coloque os brinquedos mais amados do seu filhote no final da caixa. Certifique-se de escolher brinquedos que não causem asfixia, como os brinquedos de borracha dura. Verifique se os brinquedos são grandes o suficiente para não serem engolidos!
Também haverá muitos petiscos saborosos dentro da gaiola do filhote antes de seu retorno. Isso o deixará saber que sua toca é um espaço extremamente legal para se estar.
Água Você pode comprar um pequeno dispensador de água para hamsters quando estiver procurando uma festa de natação. Em outros casos, um pequeno recipiente de água ou um pequeno balde pendurado é o suficiente. Tigelas maiores criam mais bagunça (especialmente para aqueles que amam água). Além disso, cabides grandes podem representar um risco. Verifique se o tamanho da tigela de água dela é do mesmo tamanho que o dela.
É importante garantir que seu cão tenha água limpa sempre que você o mantiver na caixa por mais de uma hora.
Cama O objetivo é que a nova casa do seu cão se sinta aconchegante e confortável, então invista em uma decoração aconchegante. Compre um colchão confortável e macio para a gaiola. É recomendado comprar pelo menos duas camas para manter uma na máquina de lavar e outra dentro do recipiente.
Alguns filhotes não gostam de cama com bordas macias. Se a temperatura estiver quente, ou seu filhote for um cachorro-quente, é provável que ele mova sua cama confortável para o lado oposto. Não se ofenda… este é o quarto dela e ela é livre para projetar seu espaço de qualquer maneira que a faça se sentir à vontade.
Onde colocar a caixa
Nos primeiros dias, coloque o berço do filhote onde quer que você esteja em casa. Isso permitirá que ele fique em sua toca e não se sinta solitário ou sozinho.
É melhor ter a área central da cozinha ou sua sala de estar. É recomendado garantir que ela esteja com você no começo.
Você tem sua caixa e é um novo pai ou cachorro. Veja como começar sua jornada com um bom pé …
Etapa 1: Apresente seu filhote à caixa
Se você está no processo de treinamento de filhotes na caixa, a tarefa é fácil: certifique-se de que todo contato que seu filhote tenha com sua caixa seja agradável. O método mais eficaz para educar seu filhote é começar devagar e não colocar você ou o filhote em uma posição estressante sobre todo o procedimento. O melhor método para diminuir o estresse é que seu filhote aprenda que a caixa e os itens bons para filhotes.
Todos os dias, você pode colocar guloseimas deliciosas na caixa do seu cão. Descobrir guloseimas comestíveis dentro do quarto dele pode ajudar a construir um relacionamento positivo. Além disso, você deve alimentar todas as refeições do seu cão na caixa, por esse motivo. Se seu cão não estiver interessado em entrar na caixa, coloque sua comida e lanches dentro da entrada. Em seguida, mova-os gradualmente para a parte traseira da gaiola.
Também é possível escolher o brinquedo ou mastigação favorito do filhote e prendê-lo na parte traseira da caixa. Isso pode incentivar seu filhote a se deitar dentro da caixa e aproveitar o brinquedo.
Etapa 2: transforme o treinamento do filhote na caixa em um jogo
Quando seu cão for até a caixa várias vezes, você estará pronto para entrar em um jogo com a situação. Certifique-se de que ele esteja entretido com guloseimas ou brinquedos deliciosos e, em seguida, jogue-os na gaiola. Incentive seu filhote toda vez que ele entrar na caixa para recuperar os brinquedos.
Assim que seu filhote retornar para você, jogue o jogo novamente. Repita isso 5 vezes consecutivamente e repita várias vezes ao longo do dia.
Depois de algumas semanas jogando comida na caixa do seu filhote, é hora de começar a ensiná-lo a chegar até a caixa sozinho. Antes de começar esta fase, espera-se que seu filhote entre na caixa e pegue guloseimas sempre que você as jogar. Depois que ele fizer isso, coloque a guloseima na gaiola. Se ele estiver tentando entrar em casa, diga a ele para “Entrar na sua cama” e então elogie-o por isso.
Repita isso 5 vezes, totalizando 10 vezes, ou até que ele esteja correndo para a caixa em busca de sua recompensa. Você vai querer tornar o processo mais difícil.
Em vez de colocar o biscoito primeiro, você deve dizer “Entrar na sua cama”. Então espere até que o filhote esteja na caixa antes de oferecer a recompensa. Se ele não estiver, você pode esperar… então, caso ele não esteja na caixa, pare a sessão.
Tente novamente por alguns minutos e tente jogar biscoitos primeiro. Depois disso, você pode testar a deixa novamente. Quando ela estiver na caixa no ponto de partida, dê a ela alguns biscoitos e faça um grande negócio com ela. Repita o processo mais algumas vezes antes de encerrar sua sessão.
O segredo para o sucesso do treinamento de caixa para um filhote é deixar o cão querendo mais.
Etapa 3: feche a porta
Quando seu cão entra na caixa na hora certa É hora de fechar a porta. Peça para ela “entrar na sua cama” e feche a porta quando ela estiver na caixa. Ainda assim, você quer dar doces a ela… Mas desta vez, você os alimenta diretamente pelas portas. Você pode dar a ela três ou quatro lanches e depois fechar a porta. Repita o procedimento 5 vezes.
Então, você pode andar pela caixa depois de fechar a porta. Distribua guloseimas para seu filhote enquanto você anda por aí e deixe-o sair em cerca de um minuto. É um ótimo jogo para jogar. Quando você tiver completado algumas voltas ao redor da Crate, você estará pronto para prosseguir para a próxima etapa.
Etapa 4: estadias curtas
A próxima etapa do processo s do treinamento do filhote na caixa é aumentar o tempo. Encontre um osso específico para seu filhote mastigar e coloque a caixa ao lado da cadeira e, em seguida, coloque vários brinquedos na gaiola. Em seguida, ligue o Netflix. Seu objetivo é deixar seu animal de estimação na caixa ao seu lado por algumas horas.
Tente se levantar e ir até a cozinha para tomar uma bebida ou fazer um lanche. Certifique-se de retornar em cerca de um minuto. Também é possível levar alguns lanches para seu filhote. A primeira vez que ela estiver em confinamento deve ser uma experiência extremamente positiva!
Se ela estiver chorando ou gritando Se ela começar a chorar ou fazer birra, simplesmente ignore a situação. Não abra as portas se você ouvi-la gritando… isso pode treinar o cão a ser um arremessador para escapar da gaiola. Nunca recompense comportamentos que você não gosta.
Dentro de meia hora após cerca de 30 minutos, permita que o filhote saia da caixa caso ele esteja quieto. Então, abra a porta e diga “OK”. Não se preocupe com seu cão. É importante que o prazer e a comida ocorram dentro da caixa, e que ele se comporte bem e não fora da caixa.
Quando ele estiver fora da caixa, dê a ele o sinal para entrar na caixa e ofereça um pouco de comida quando ele entrar no cômodo. Não feche a porta.
Se o filhote se recusar a ir para a caixa novamente, você pode tentar fazê-lo com guloseimas ou brinquedos. Faça todo o esforço para convencê-lo a voltar para a gaiola, mas certifique-se de não colocá-lo na caixa. O objetivo é ensiná-la que ficar na gaiola não significa que ela precisa permanecer lá por um longo período de tempo.
Seu cão pode descansar do lado de fora enquanto você assiste ao seu filme favorito.
Etapa 5: estadias mais longas
Se sua noite de cinema foi ótima, agora é a hora de considerar bloqueios mais duradouros. Nos próximos dias, mantenha o cão dentro da caixa sempre que estiver em casa por um longo período de tempo. Conclua suas tarefas, crie o hábito de preencher suas declarações de imposto de renda e faça algumas tarefas ou lave roupa… a lista continua enquanto você relaxa na caixa.
O cão pode estar vocalmente excitado, no entanto, lembre-se de não tirar a gaiola da vista dele sempre que estiver excitado. A recompensa por qualquer comportamento pode torná-lo mais provável de acontecer.
Certifique-se de continuar verificando com seu animal de estimação e dando-lhe guloseimas. Seu filhote deve perceber que não há nada com que se preocupar quando você for embora… assim como você retornará. Quando você começar a sair do cômodo e depois retornar, você deve elogiar seu filhote pelo tempo que ele leva para retornar e recompensá-lo com um incentivo.
Para que seu filhote seja bem-sucedido, garanta que ele tenha uma mastigação agradável antes de tirá-lo da gaiola.
Você continuará a visitá-lo, sair e elogiá-lo toda vez que estiver longe dele. Você deve fazer um grande negócio de suas realizações e certificar-se de parar em sua caixa com frequência para levar guloseimas para ele.
Se seu filhote for capaz de ir para sua caixa com facilidade e permanecer calmo, é possível estender o tempo na caixa do seu filhote sem ter que se mover. Aqui está um plano útil para prolongar os bloqueios
- 1 minuto
- 5 minutos
- 15 minutos
- 30 minutos
- 1 hora
- 2 horas
- 3 horas
- Mais de 4 horas
Certifique-se de incluir estadias de curta duração quando prolongar a estadia. Continue pedindo ao seu cão para ficar na caixa apenas por alguns segundos ou minutos e recompense-o com muitas recompensas.

Etapa 6: Saia de casa
Assim que ela estiver relaxada dentro da gaiola Quando ela estiver satisfeita, é hora de sair. Siga o mesmo plano acima e continue misturando durante os intervalos curtos com muitas guloseimas.
Se você pedir para ela ficar em casa na gaiola por um tempo ou mais, certifique-se de prepará-la para ter sucesso. O momento mais apropriado para pedir para ela ficar sozinha em casa é quando ela estiver exausta. Deixe-a ir brincar antes de você ir embora por mais de uma hora. Além disso, certifique-se de oferecer água e um brinquedo de mastigar.
É essencial que você volte sem agitação ou comoção. Você vai querer passar bastante tempo com seu animal de estimação, mas agora não é o melhor momento para fazer isso. Mantenha suas maneiras comerciais em mente ao fazer partidas ou chegadas.
Quando você são capazes de fazer uma grande celebração de sua partida, seu filho aprenderá a fazer um grande negócio de ir embora! !
Treinamento de caixa para um filhote à noite
Mesmo com todos os seus esforços, a primeira noite pode causar algum estresse ao filhote. É possível que seu filhote chore ou latir ou vomite dentro da caixa durante a noite. Não se preocupe com isso, o processo de treinamento da caixa irá melhorar!
A coisa mais importante a fazer é colocar a caixa do cachorro ao lado da sua cama durante as primeiras noites ou mesmo semanas. Lembre-se de que você não quer que seu cachorro consiga conectar a caixa e você indo embora! É melhor estar perto o suficiente para permitir que você coloque os dedos na gaiola. Se ela estiver vocal à noite, lembre-a de que ela é um filhote maravilhoso. Em seguida, coloque os dedos na porta da caixa. Eles aproveitarão a interação e se acalmarão e adormecerão.
Quanto tempo leva para treinar um filhote na caixa?
O tempo necessário para deixar os filhotes confortáveis com a caixa é diferente. Depende de como é possível conectar a caixa e coisas boas para fazer com seus filhotes. Se você não pular ações e começar fazendo breves bloqueios dentro do mesmo espaço, deve levar apenas alguns dias.
Se você pular etapas ou colocar seu filhote na caixa por muito tempo ou por muito tempo, você será capaz de dizer. Será um filhote chorando na gaiola e possivelmente não se acomodando. Você se sentirá estressado e precisará se esforçar mais para convencê-lo de que a caixa é um espaço confortável e seguro para viver.
Solução de problemas de treinamento de caixa para filhotes
Se você fizer um pouco de trabalho e preparação, seu cão pode se ajustar rápida e facilmente à caixa de casa. Haverá dificuldades, mas aqui estão algumas outras dicas para manter seu cão no caminho certo.
Filhote chorando na caixa
É completamente normal que um filhote chore ou resmungue dentro da caixa nos primeiros dias. Se você notar períodos prolongados de choro, isso pode indicar que você foi rápido demais ou pulou uma etapa. Se seu cão estiver chorando na caixa por mais de 30 minutos, você deve voltar para as etapas de 1 a 4.
Filhote chorando na caixa à noite
Se seu cão estiver gritando ou chorando quando estiver na gaiola tarde da noite, a opção mais eficaz é colocar a caixa ao lado da sua cama de dormir. Na maioria das vezes, alcançar a caixa e deixar seu filhote se sentir seguro pode ajudá-lo a relaxar e, eventualmente, adormecer. Se o filhote não se acalmar ou se acalmar, pode ser que ele precise ser removido para o banheiro.
Filhote fazendo xixi na caixa
Certifique-se de que seu filhote esteja limpo antes de colocá-lo na gaiola. Se você encontrar seu filhote fazendo xixi na caixa durante seu tempo em casa, nunca o castigue. Limpe a caixa com um limpador enzimático que seja seguro e não tóxico. Não use produtos que contenham amônia … Eles são ruins para seu filhote. Além disso, eles têm cheiro semelhante ao de urina, o que significa que seu filhote pode acreditar que não há problema em fazer cocô na caixa quando o cheiro é semelhante ao de um banheiro.
Você pode esperar que ela lixe sua caixa nos primeiros dias ou até meses … E não espere ficar consternado se ela começar a mirar na cama! Se for esse o caso, você terá várias opções:
- Use uma caixa menor.
- Use um separador no recipiente.
- Retire o colchão (embora seja eficaz, mas esta cama parece mais cruel)
Recomendações do DNM: Se ocorrerem acidentes, mantenha o tempo de banho do seu filhote seguro usando o Shampoo para Cães Certificado Orgânico e Natural da 4Legger. Compre 4Legger agora >>
Quanto tempo um filhote pode ficar em uma caixa?
Esteja ciente de que os filhotes não conseguem segurar tanto quanto os cães mais maduros. Aqui está um esboço de quanto tempo seu cão deve permanecer em sua caixa, sem pausas para ir ao banheiro:
- 8 a 10 semanas 30 a 60 minutos
- 11 a 14 semanas. No mínimo de 1 a 3 horas
- 15 a 16 semanas. 3 a 4 horas
- 17+ semanas de 4 a 6 horas*
Se não estiverem em uma caixa ao longo de uma noite, tanto os animais de estimação adultos quanto os filhotes não devem ser mantidos trancados em uma caixa por mais de cinco ou seis horas. Evite a caixa como punição.
Você investiu muitas horas de esforço para garantir que seu filhote ame sua caixa e a chame de lar. Portanto, você precisará brincar e brincar durante os primeiros meses.
Se ela ficar muito barulhenta ou se comportar mal, pode ser tentador colocá-la na caixa para puni-la. A caixa pode ser usada como um tempo limite. É apenas uma questão de tempo até que seu cão comece a gostar de sua caixa e aguente por mais de uma hora.
Insistir na entrada de seu filhote em sua caixa ou gritar para que ela entre na caixa o tornará um lugar intimidador. Além disso, é recomendável explicar o que você gostaria que ele fizesse, em vez de penalizá-lo por más ações.
Os benefícios do treinamento de caixote para um filhote
O treinamento de caixote para um filhote ou animal de estimação é essencial. Caixotes podem parecer pouco gentis para nós, mas eles são realmente capazes de atender ao desejo do seu cão por uma toca segura e protegida. Existem outros grandes motivos para aprender a usar uma caixa com seu filhote ou cão.
Caixotes ajudam a simplificar o treinamento doméstico:Os cães, por instinto, não gostam de areia em suas áreas de dormir, e é por isso que eles vão notificá-lo quando precisarem de uma pausa para ir ao banheiro.
Caixas podem reduzir a chance de ansiedade de separaçãoOs cães são naturalmente confortáveis e confortáveis em áreas pequenas. Portanto, uma caixa é o lugar perfeito para seu animal de estimação relaxar.
Caixas impedem comportamento destrutivo:Enquanto seu filhote ou cão de resgate está aprendendo as regras da casa, ele pode rasgar seu sofá ou mastigar seus móveis. Uma caixa pode impedir que o cão danifique seus móveis ou se machuque quando não há ninguém para vigiá-lo.
Caixas tornam os cães mais seguros para as crianças:Se você tem filhos, eles podem aprender que cães que vivem em caixas devem ser mantidos fora. Não toque em seu cão em gaiolas! Dessa forma, seu animal de estimação pode ir para seu próprio espaço quando não estiver à vontade com crianças. Cães estressados ou cansados podem morder.
Caixas são quartos de hotel móveisSe você viajar com seu animal de estimação, você certamente dará a ele um espaço aconchegante para dormir, para que ele se sinta em casa, independentemente de onde esteja.
Caixas tornam as visitas ao veterinário menos estressantes:Se seu cão tiver que ir ao veterinário, ter uma gaiola pode ajudá-lo a relaxar e se recuperar.
Caixas não são importantes apenas para cães filhotes ou novos para você. Uma caixa deve ser usada projetada para toda a duração. Se você não remover as portas, os animais de estimação ficarão contentes em se enrolar em suas caixas e aproveitar um cochilo à noite.
O treinamento de filhotes em caixa é moleza
Cães que não são devidamente treinados para ficar em caixa não ficam felizes em sua caixa, pois isso sinaliza que eles estão prestes a permanecer em um lugar solitário por algum tempo. Os animais tendem a ser orientados para a matilha e ficar sozinho não é uma opção para eles. Não é apenas desconfortável para eles… também é estressante! Portanto, o treinamento em caixa está deixando seu cão mais confortável em uma caixa.
Um filhote que é treinado em caixa da maneira adequada pode ajudar a fazer com que seu filhote se sinta seguro e protegido enquanto a família sai de férias. Vá com calma e seja paciente. paciência.
FAQ
Você pode deixar seu filhote chorar na caixa durante a noite?
Não é incomum que filhotes chorem na caixa durante a primeira noite, mas é essencial garantir que eles estejam seguros, tenham tido a oportunidade de expelir odores e não estejam angustiados, e gradualmente ensine ao filhote que sua gaiola é segura.
Qual é o tempo máximo que um filhote de 8 semanas pode ficar na caixa?
Um filhote de 8 semanas não deve ser mantido na caixa por mais de duas horas por dia, pois ele precisa de intervalos regulares para ir ao banheiro, bem como interações sociais.
Qual é o período para um filhote ser treinado para ficar na caixa?
O treinamento de um filhote na caixa geralmente leva de alguns dias a apenas algumas semanas, com base na idade do cão ou filhote ou temperamento, bem como sua experiência anterior.
O que eu faço para convencer seu filhote a não choramingar na gaiola?
Se você quiser impedir que seu filhote choraminge dentro da caixa, certifique-se de ter exercitado sed regularmente, foi ao banheiro e está cercado por objetos reconfortantes, como cobertores, brinquedos ou até mesmo um brinquedo e ignora o choro até que seja a hora certa para uma pausa programada para ir ao banheiro.
Post Comment